_Empreendimentos/ encontre o seu Habitram

Vamos te ajudar a encontrar o Habitram ideal para você:

Morar ou investir?

Quem vai
morar com você?

Como precisa ser
seu apartamento

A Habitram

10 de abril de 2024

Documentação para compra do imóvel: o que é necessário para concluir?

Mercado Imobiliário

3 de abril de 2024

Análise de mercado: como avaliar a valorização de um imóvel

Mercado Imobiliário

Vantagens de morar em uma cobertura

21 de maio de 2019 | 2 minutos

Imagine receber os amigos para um churrasco no final de semana em um espaço a céu aberto. Ou ainda acordar para fazer exercícios e ter a vista da cidade para te acompanhar?

Morar em uma cobertura parece ser uma opção para poucos. Mas não é bem assim; há diversas opções no mercado, cheias de vantagens.

Nesse post, vamos te contar as principais vantagens de morar em uma cobertura.

Valorização mais segura

Obviamente que a compra de um imóvel é um grande investimento para a maioria dos brasileiros, e assim, a estabilidade da compra é um fator decisivo para fechar negócio. Coberturas tendem a não flutuar junto com o mercado imobiliário, fazendo com que essa seja uma compra mais vantajosa

Uma vista só pra você

Mesmo nas grandes cidades, a vista do alto tende a ser de cair o queixo. Imagine, então, acordar e sentir a cidade a seus pés? No meio da correria do dia a dia, apreciar a vista pode se tornar um momento de descontração e relaxamento, e ela ainda serve como papel de parede para seu imóvel!

Tranquilidade e silêncio

Sem barulho de vizinhos. Privacidade. Morar em uma cobertura pode ser seu escape diário, retirando todos os ruídos das cidades do estresse do seu dia a dia. Sua casa pode se tornar também seu refúgio de lazer.

Planta diferenciada, muitas vezes, maior

Espaço é um dos maiores atrativos para se adquirir um apartamento de cobertura. A maioria das opções de mercado possuem planta maior do que as dos apartamentos no mesmo edifício – uma vantagem, principalmente, para famílias. Além da vista, um presente à parte, a maioria desses espaços conta com área privativa de lazer, como piscina e churrasqueira. Quem não gostaria de incorporar isso ao seu dia a dia?

Valor de condomínio compatível aos demais apartamentos do edifício

Isso porque as despesas entre os moradores de um mesmo condomínio são divididas de acordo com o conceito de fração ideal, garantindo igualdade de valores.

Se interessou por uma vida de cobertura? A Habitram tem algumas opções nesse perfil, conheça o empreendimento Terra Barth. Vem conferir!

Desvende a Habitram Experience e apaixone-se por um mundo de inovações! Experimente o Virtual Building Experience e mergulhe em empreendimentos incríveis de forma interativa. Viva essa experiência única!