_Empreendimentos/ encontre o seu Habitram

Vamos te ajudar a encontrar o Habitram ideal para você:

Morar ou investir?

Quem vai
morar com você?

Como precisa ser
seu apartamento

A Habitram

10 de abril de 2024

Documentação para compra do imóvel: o que é necessário para concluir?

Mercado Imobiliário

3 de abril de 2024

Análise de mercado: como avaliar a valorização de um imóvel

Arquitetura e Decoração

As vantagens de mudar com a cozinha pronta

27 de julho de 2018 | 2 minutos

Uma mudança de casa pode ser bem estressante. Principalmente se o lugar for novo e estiver completamente vazio. Por isso, ter os móveis da cozinha prontos já ajuda, pois é um dos lugares mais caros para mobiliar na casa. Ter a cozinha mobiliada, além de facilitar muito a vida, dá uma poupada no bolso por um tempo. Saiba agora os motivos:

Mais praticidade

Fazer a mudança demanda muita atenção, pois são muitos detalhes, muitas coisas para levar e tem também o cuidado de fazer a mudança para que nada se quebre. Chegar e ter onde estocar os alimentos é uma maravilha. Afinal, a gente sobrevive dormindo em um colchão no chão. A questão principal é onde comer e onde guardar a comida do dia a dia.

Economia

Uma cozinha planejada demanda um grande investimento. Afinal, os móveis são feitos para otimizar aquele espaço específico. Ter que pensar nisso leva muito tempo, dedicação e dinheiro. Ao comprar um imóvel em que toda essa etapa já foi pensada por outra pessoa, facilita e muito.

Menos uma coisa para pensar

Quando mudamos para um imóvel novo, temos que levar o que temos, ou adquirir novos produtos. Neste caso, o foco estará em outros cômodos da casa. Ou seja, mudar-se para um lugar que já tem a cozinha planejada pronta, vai poupar tempo e você fica mais livre para decorar os outros espaços..

Cozinha é essencial

Já mencionamos, mas pense bem: dá para manter as roupas em um local improvisado por alguns dias? Sim. É possível se aconchegar em almofadas ou colchão no chão por um curto período de tempo? Também. Tem como improvisar um local fresco, arejado e seguro para os alimentos? Nem sempre.

Um dos empreendimentos da Habitram é o Elegance em Suzano. Um prédio de torre única com a área de lazer que você precisa. Lá, estamos com uma promoção. Ao comprar um apartamento, você ganha a cozinha pronta*. Conheça o regulamento aqui.

Desvende a Habitram Experience e apaixone-se por um mundo de inovações! Experimente o Virtual Building Experience e mergulhe em empreendimentos incríveis de forma interativa. Viva essa experiência única!