A magia da transformação

Certamente nunca ficamos tanto tempo dentro de casa como nestes últimos meses, como também nunca tínhamos ficado tanto tempo conectados com o que vemos na TV ou na internet.

Você já percebeu que no streaming, na TV, canais abertos e fechados, no Youtube, você encontra tudo sobre decoração e reforma para sua casa?

Quem já viu um destes programas de televisão em que a casa, que está completamente danificada, em menos de 10 dias, ressurge decorada, mobiliada, como se tivesse saído da varinha mágica da fada madrinha…

E a vontade que brota em repaginar a casa ou de tornar real o sonho com a decoração ideal do imóvel que acaba de adquirir?

Hoje, a internet ainda promove rios de informação no mais promissor método de “faça você mesmo”, “do it yourself”, trazendo dicas e sugestões para que qualquer pessoa possa fazer reparos, construções e decorações sem a ajuda de um especialista.

Para você que está comprando um novo imóvel, reformando ou simplesmente repensando em decorar a sua sala, se inspire, busque novidades, a modernidade chegou em materiais, iluminações, texturas, cores, móveis planejados, design de estética sofisticada, tendências internacionais, eletrodomésticos práticos que tornam sua casa inteligente em uma tecla, a imensidão de possibilidades que transformam como se fosse mágica, uma casa ou um apartamento.

E quanto prazer nos traz, estarmos em um ambiente organizado, harmoniosamente preparado, em que o detalhe de um bibelô na estante foi pensado para combinar ou contrastar com o friso do tapete e, é nesse momento, que a magia acontece, em que o belo conquista o olhar e acalma a mente, e mais uma vez o externo transforma o interno, mas, desta, com leveza e alegria.