_Empreendimentos/ encontre o seu Habitram

Vamos te ajudar a encontrar o Habitram ideal para você:

Morar ou investir?

Quem vai
morar com você?

Como precisa ser
seu apartamento

A Habitram

10 de abril de 2024

Documentação para compra do imóvel: o que é necessário para concluir?

Mercado Imobiliário

3 de abril de 2024

Análise de mercado: como avaliar a valorização de um imóvel

Mercado Imobiliário

Habitram foi patrocinadora oficial da 49ª ExpoAgro Itapetininga

13 de maio de 2019 | 2 minutos

A Habitram, que sempre teve um olhar especial para Itapetinga e região, teve o prazer de patrocinar, neste ano de 2019, a 49ª ExpoAgro Itapetininga, que aconteceu de 5 a 14 de abril, no espaço de exposições Acácio Moraes Terra.

Uma das mais importantes feiras agropecuárias do Estado de São Paulo, a ExpoAgro, em seu evento de abertura,  promoveu um leilão solidário, e teve uma agenda de shows com  grandes nomes da música sertaneja em sua arena-show, como Luan Santana, João Gustavo e Murilo, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.

Além destas programações, um público, de quase 300 mil pessoas, pôde participar de palestras técnicas, conhecer as novidades em máquinas, equipamentos e inovações tecnológicas para o setor de agronegócios. Tudo isso apoiado por uma estrutura com  parque de diversão e praça de alimentação. Realmente um evento marcante para a região com patrocínio da Habitram.

Habitram e Itapetininga

A relação da Habitram com Itapetininga é muito próxima. Já entregamos um condomínio de casas e atualmente estamos com dois  empreendimentos em andamento na cidade: o Terra Barth, localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, bem no coração da cidade, e o Villagio Villa, um condomínio fechado de casas, enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida que tem como diferencial lazer completo.

A presença da Habitram na ExpoAgro, foi especial porque, além do patrocínio participamos das ações solidárias propostas, que desempenharam papel importante no evento deste ano, e que trarão melhorias para a população de Itapetininga.

Valeu, Itapetininga!

Desvende a Habitram Experience e apaixone-se por um mundo de inovações! Experimente o Virtual Building Experience e mergulhe em empreendimentos incríveis de forma interativa. Viva essa experiência única!